`Facebook Instagram
 
 
Membros do Conselho das Comunidades
Coordenadores de Comunidades recebem orientações quanto a manutenção predial
Crédito da foto - Pe. Kleber



Os coordenadores das Comunidades Urbanas e Rurais da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, reuniram-se nesta noite de quarta-feira, 13 de outubro, juntamente com o Pároco, Padre Kleber Rodrigues da Silva e o Sr. Lauro Carelli, membro do Conselho Administrativo Econômico Paroquial (CAEP), para conversarem sobre a manutenção predial das Comunidades.
A Mitra Diocesana de Taubaté, através do Departamento de Engenharia, elaborou uma Cartilha que orienta para as manutenções corretivas e preventivas nos imóveis.
O objetivo da reunião foi apresentar estas orientações e organizar com os coordenadores um processo de levantamento das necessidades de cada comunidade, a organização de prioridades, criação de equipes de trabalho e a definição de um calendário de trabalho.
Uma próxima reunião acontecerá em 10 de novembro, para que os coordenadores apresentem os levantamentos realizados e os outros passos deste processo sejam dados.
“Este momento é de grande importância para nossa Igreja Paroquial, é um trabalho que visa promover o crescimento, a organização e a comunhão entre as comunidades”, ressaltou o Sr. Lauro Carelli.
De acordo com o Padre Kleber Rodrigues da Silva, pároco, este trabalho visa aprimorar a gestão eclesial que tem sido feito na Paróquia e organizar melhor todo o processo de manutenção das comunidades urbanas e rurais, destacou.

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdo Relacionadas