`Facebook Instagram
 
 
Reflexão diária do Evangelho (João 6,35-40)

Evangelho: João 6,35-40
Esta é a vontade de meu Pai: toda pessoa que vê o Filho tenha a vida eterna.

Caminhando no discurso do pão da vida, recordamos o ponto de partida da partilha, a consciência do ser de Jesus, o ir até Ele e tê-lo como alimento para a vida eterna e descobrir assim a vontade do Pai.
Penso que o texto de hoje, possa ser muito próximo daquilo que você que é Pai e Mãe vive, ou seja, querer sempre o bem dos filhos, que nenhum se perca, mas tenham sucesso e busquem as realizações na vida. 
A grande perda para o ser humano, foi a ruptura da relação com Deus, que foi redimida pelo mistério da Paixão, Morte e Ressurreição. Seu amor infinito fez com que houvesse um projeto de redenção. 
Jesus tem muito claro a missão que lhe foi confiada é essencialmente resgatar a dignidade humana. Olhar para tudo o que aconteceu é tomar consciência dos sentimentos de Deus pela sua criatura (o ser humano). O desejo da proximidade diária com o divino deve ser nosso motor, para ali mergulharmos nesta intimidade que revela o sentido de ser filho/filha de Deus. 
Tomemos consciência da vontade do Pai: que nenhum se perca, que creia no Filho e que tenha a vida eterna. O caminho já está indicado, é só seguir.

Padre Kleber Rodrigues da Silva
Pároco.

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdo Relacionadas